Prefeitura abre inscrições para processo seletivo com 56 vagas em Enfermagem

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo com 56 vagas em Enfermagem

A prefeitura de Itanhaém (litoral de São Paulo) abriu nesta segunda-feira (02/08) as inscrições para um processo seletivo simplificado na área da Saúde, com 56 vagas disponíveis a profissionais de Enfermagem.

De acordo com o G1, o processo seletivo não cobra taxa de inscrição, logo, a candidatura às vagas é gratuita.

Quanto ao prazo de contrato, segundo o G1, a administração de Itanhaém informou que a contratação é temporária, com prazo de 180 dias.

Os candidatos aprovados irão atuar na Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica e na Rede de Urgência e Emergência, na qual poderão ser submetidos à escala plantonista.

Segundo o edital publicado, são 43 vagas para técnicos de enfermagem e 13 oportunidades para enfermeiros.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Quanto aos salários, a prefeitura oferece piso de R$ 3,616,00 para enfermeiros e R$ 1831,00 para técnicos de enfermagem. Ambas as renumerações compreendem uma jornada de 40 horas semanais.

Em comum, os profissionais receberão benefícios do auxílio alimentação, auxílio transporte e adicional de insalubridade.

Pré-requisitos

Para as vagas de enfermeiro, entre os requisitos, o candidato necessita ter ensino superior em Enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro ativo no órgão fiscalizador da profissão, ou seja, no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP).

Enquanto isso, as vagas de técnico de Enfermagem exigem que o candidato tenha curso técnico de Enfermagem, além do registro ativo no Coren-SP.

Ambas as vagas pedem que o candidato tenha acima de 18 anos, além de estar em dia com os direitos políticos, com as obrigações militares e eleitorais e ter boa condição de saúde física e mental.

Confira a lista completa dos requisitos do edital disponível no site da prefeitura de Itanhaém (acesse o link aqui).

Inscrições

As inscrições ao processo seletivo estão com as vagas abertas até 11 de agosto de 2021. Os profissionais interessados às vagas, devem acessar o site da prefeitura (acesse aqui) e preencher o formulário disponível com os dados pessoais. No término da inscrição é necessário salvar o comprovante.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado fará a aprovação dos candidatos por meio da análise de currículo com sistema de pontuação, abrangendo a experiência profissional e formação educacional.

Participe também: Grupo de WhatsApp e Telegram para receber notícias da enfermagem diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do PGE é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo da enfermagem. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O PGE é o principal responsável pela especialização de enfermagem no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Redes Sociais

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados)

WhatApp (62) 9106-8783 (acesse aqui)

 

 

Endereço

Escritório - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro

CEP: 75.024-020, Anápolis - GO.

Escritório - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 911, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Escritório - Rio Grande do Norte

Rua Dr. Poty Nóbrega, 1946 - Edifício Internacional Trade Center, Sala 506.

CEP: 59056-180, Lagoa Nova, Natal - RN.

Fale conosco

Botão Pós Graduação Responsivo

Agenda de Cursos - Inscrições Abertas